top of page

Primeira reunião de retorno das atividades do Um Quê de Negritude

A reunião teve como objetivo parabenizar os integrantes pelo lindo espetáculo apresentado no ano de 2021, e definir um calendário de retorno as atividades.


Sábado, 19 de março de 2022

Clélia Ferreira Ramos se reuniu na tarde deste sábado (19) no Colégio Atheneu com toda a equipe técnica, para definir um novo calendário de atividades e algumas incertezas em relação ao que será apresentado em 2022, na mesma oportunidade agradeceu a toda a equipe e pelo empenho no Espetáculo apresentado em 2021: "Esin: Onde a Fé Ensina a Amar", que mesmo com todas as medidas de restrições e dificuldades, foi um evento bastante aplaudido e o público teceu vários comentários positivos.


Na mesma oportunidade o coreógrafo Adriano Matos informou o quanto foi um ano conturbado e fez seus agradecimentos aos representantes da dança pelo trabalho desempenhado ao longo do ano.

A direção de Produção em nome de Rony Araújo e Vitória Gabriele fez alguns alinhamentos de conduta nos bastidores, e falou da obrigatoriedade da oficina de produção para ex-integrantes e integrantes que auxiliam no dia do espetáculo.

Os representantes da dança em nome de Ellen Porto e Luiz Aragão informou que algumas regras e condutas permanecem intactas. o clima da reunião foi de comemoração entre toda equipe por todo o empenho e dedicação ao longo do ano.


0 comentário
bottom of page