top of page

Um Quê de Negritude esteve presente na segunda edição do Amostre-SE

Na tarde de hoje, 20 de outubro de 2021, a convite do Instituto Paramitas, o Grupo Um Quê de Negritude participou da II Edição do AMOSTRE-SE.


O evento “AMOSTRE-SE - Encontro de Práticas Pedagógicas Sergipanas”, é realizado pelo Instituto Paramitas em parceria com a ProFuturo, Fundação Telefônica Vivo e a Fundação La Caixa. O evento tem como objetivo a valorização das ações realizadas nas escolas que compõem o Projeto Aula Digital (AD) em Sergipe, reunindo as práticas pedagógicas exitosas.


Em sua II edição, o evento foi realizado no Museu da Gente Sergipana, e transmitido via YouTube pelo canal do Instituto Paramitas.



Registramos aqui nossa gratidão pelo convite e oportunidade em participar desse evento maravilhoso em valorização à Educação.


O Grupo Um Quê de Negritude acredita no mover cultural como agente transformador da realidade em que vivemos através da aliança entre educação, esporte, lazer e cultura. Estamos felizes em saber que existem organizações e instituições que acreditam na cultura. Um exemplo para outras instituições que ainda não despertaram para a sua real responsabilidade junto à sociedade que a cerca.


📷 @carlalarisse_




0 comentário
bottom of page