

- BALÉ FOLCLÓRICO -
Um Quê de Negritude

O AIYÊ DE OYÁ
"Eu quero agradecer ao público no geral que disponibilizaram um pouco do seu tempo para nos assistir, nos prestigiar. Sabemos da dificuldade em assistir um Espetáculo em dia útil (trabalho, faculdade, aula). É um prazer imenso em entender que temos um público que sempre podemos contar. Agradecer também aos Pais, apoios, colaboradores e gestão da Escola.
Fiquei surpreendida com o público, esperava um público reduzido devido ao fim do ano letivo, e quando me dei conta da quantidade de público alcançado vi o quanto vocês me supreendem. Por mais que eu esteja na direção do Projeto sempre me surpreende também o produto acabado no palco, me deixa encantada. Quando tudo se encaixa: música, coreografia, cenário...
Um grande obrigado a toda equipe, não consegui abraçar a todos ainda, mas gostaria de dizer que vocês foram essenciais, vocês foram fundamentais na construção disso tudo. Tudo isso não aconteceria se não tivesse a mão de vocês! E espero contar com todos na construção do nosso próximo Espetáculo"
Clélia Ferreira Ramos








