Na tarde de hoje, 20 de outubro de 2021, a convite do Instituto Paramitas, o Grupo Um Quê de Negritude participou da II Edição do AMOSTRE-SE.
O evento “AMOSTRE-SE - Encontro de Práticas Pedagógicas Sergipanas”, é realizado pelo Instituto Paramitas em parceria com a ProFuturo, Fundação Telefônica Vivo e a Fundação La Caixa. O evento tem como objetivo a valorização das ações realizadas nas escolas que compõem o Projeto Aula Digital (AD) em Sergipe, reunindo as práticas pedagógicas exitosas.
Em sua II edição, o evento foi realizado no Museu da Gente Sergipana, e transmitido via YouTube pelo canal do Instituto Paramitas.
Link do evento: https://youtu.be/zoCjNpkTk5s
Registramos aqui nossa gratidão pelo convite e oportunidade em participar desse evento maravilhoso em valorização à Educação.
O Grupo Um Quê de Negritude acredita no mover cultural como agente transformador da realidade em que vivemos através da aliança entre educação, esporte, lazer e cultura. Estamos felizes em saber que existem organizações e instituições que acreditam na cultura. Um exemplo para outras instituições que ainda não despertaram para a sua real responsabilidade junto à sociedade que a cerca.
📷 @carlalarisse_
Comments