O Projeto Um Quê de Negritude foi homenageado pelo Projeto Alma Africana

Nessa sexta-feira dia 13 de Maio, o Projeto Um Quê de Negritude teve a honra de participar da abertura do Projeto Alma Africana, um Projeto sob coordenação do professor Evanilson Tavares de França do Centro de Excelência de John Kennedy, um Projeto que busca levar os alunos da rede pública e a sociedade em geral em uma reflexão sobre a história e cultura africana. Na oportunidade o projeto Um Quê de Negritude foi representado por Ellen Santos Porto e Yan de Mesquita Alves.


O Projeto Um Quê de Negritude foi homenageado conjuntamente com instituições, atores e atrizes sociais. Após receber a premiação, Ellen Porto ressaltou: " Somos também um Projeto formado dentro da escola, esse prêmio é uma demonstração da nossa luta diária, o projeto um quê de Negritude tem 15 anos. São 15 anos em tentar quebrar o preconceito tanto da cultura Negra como da cultura Indígena".






#cultura #empoderamento #umquedenegritude #uqn #seducse #negritude #negro #espetaculo2022 #funcapse #aracaju #atheneusergipense #projetoalmanegra #colegiojohnkennedy #13demaio


0 comentário